ESCÂNDALO EPSTEIN: Musk ACUSA Trump de ser cliente de bilionário ALICIADOR de menores
- André Luiz V.B.T. dos Reis

- 6 de jun.
- 1 min de leitura
Elon Musk, megabilionário que muitos associam à liberdade nas redes sociais, mas que quer usá-las apenas para defender seus interesses políticos e para pressionar governos ao redor do planeta, soltou uma bomba no X: ligou Trump ao escândalo da ilha de pedofilia e escravidão sexual do falecido Epstein. Mais ainda, disse que o Presidente barrou a divulgação dos arquivos sobre o caso porque estaria nos tais documentos.
Well, well, well....

A resposta de Trump veio a galope. Ellon Musk foi acusado de se entupir de drogas no exercício da função de conselheiro do governo ianque. A cereja no bolo é a ameaça de romper contratos com as empresas do sujeito.

O mundo não gira. Ele capota.
Nesse momento, boa parte da ''direita'' brasileira está com a mente fervendo, sem saber quem apoiar.
Torço para que Trump persiga Musk de maneira implacável. Que use todas as armas que tem para colocar o bilionário sul-africano de joelhos. Que corte o fornecimento de drogas para o maluco do X.
Afinal, os EUA têm de servir para alguma coisa neste mundo. Complicar a vida de corporações multinacionais que se consideram acima do poder político das sociedades é uma das ações mais belas e mais morais que qualquer governante poderia levar a cabo.




Comentários